RisoPontoCom

Charges, Tiras de Quadrinhos e Anedotas de Cristovam Tadeu - ATUALIZADO SEMANALMENTE! DEIXEM SEUS COMENTARIOS, POR FAVOR!

Wednesday, June 14, 2006

Ronaldinho Gaúcho(Tem certeza??)


Ronaldinho Gaúcho ou Paraíba?
Esta é a mais nova do pedaço. Depois de passar uns 4 anos sem fazer comercial de TV por essas bandas da Paraíba (apesar de eu ter sido o primeiro ator a gravar um VT pra TV aqui quando não existia produtora na cidade), estou de volta com um comercial da Prefeitura de João Pessoa sobre os Shoppings Populares. No lançamento aí estou eu ao lado do prefeito Ricardo Coutinho no Shopping 4 & 400. Valeu!!
(A foto é do Zé Marques)

3 Comments:

Blogger Anneseye said...

Oi, Ronaldinho. Voce joga com bem gradaca. Boa sorte na Cupo de Mundo. Vai Brasil! Bjus, Annebraz

7:04 AM  
Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

1:28 PM  
Blogger Unknown said...

Olá Tadeu... o meu comentário é a respeito de um show que vc fez aqui em Patos no auditório do fórum, foi maravilhoso !!! de fato vc é um grande humorista! Parabéns!!! Amei o show e a sua pessoa em particular. Volte sempre,pois estaremos de braços abertos para te receber. Bjs. E não demore muito não viu? rsrsrsrsrs...quero rir muito com vc.Um forte abraço.

1:28 PM

1:30 PM  

Post a Comment

<< Home